Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Prefeitura de Cariacica - ES abre processo seletivo

Com o intuito de preencher 131 vagas e formar cadastro reserva para atender as necessidades da administração municipal, a Prefeitura de Cariacica, localizada no estado do Espírito Santo, divulgou os editais de processo seletivo nº 003 e 004/2013 . Os contratados podem receber salários de R$ 745,86 ou R$ 803,35, por jornada de 40 horas semanais. 
 
Os processos seletivos oferecem oportunidades para os cargos de Agente de Saúde Ambiental e Agente Comunitário de Saúde, ambos com a exigência de ensino fundamental completo.
 
Para concorrer, os interessados devem se inscrever no Centro de Conhecimento da Prefeitura Municipal de Cariacica, situada à BR-262 KM 3, 3.700, bairro Alto Lage – Cariacica – ES, no período de 31 de outubro a 06 de novembro de 2013. 
 
A seleção constará de análise de títulos e os resultados serão divulgados na Imprensa Oficial do Município, bem como no endereço eletrônico www.cariacica.es.gov.br, onde também podem ser consultados ambos os editais (seção "Concursos/Processos Seletivos").
 
Os convocados serão contratados por 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário