Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Prefeitura de Catas Altas - MG abre processo seletivo

A Prefeitura de Catas Altas, município localizado a 130 km de Belo Horizonte, em Minas Gerais, publicou extrato de edital para realização de processo seletivo. O certame tem como objetivo contratar temporariamente profissionais para as funções de Arquiteto, Farmacêutico, Auxiliar de Obras e Serviços Pesados e Auxiliar de Serviços Gerais. Os profissionais contratados irão cumprir jornada semanal de 20 a 44 horas semanais.

As inscrições serão recebidas no período de 29 de outubro a 1º de novembro de 2013, no Departamento Pessoal da Prefeitura Municipal de Catas Altas, no horário de 8 às 11 horas e de 13 às 16 horas. Maiores informações pelo telefone: (31) 3832 - 7113
 
O extrato do edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, na edição de 28 de outubro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário