Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Município de Vila Rica - MT prorroga inscrição de processo seletivo

Com oferta de 91 vagas, além da formação de cadastro reserva para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (Ensino Fundamental Completo), a Prefeitura de Vila Rica, no Mato Grosso, prorrogou as inscrições do edital nº. 001/2013 de seu processo seletivo. Os aprovados trabalharão em jornada de 40 horas semanais e receberão subsídio no valor de R$ 678,00.
 
Inscrição
A inscrição será realizada gratuitamente até o dia 30 de outubro de 2013, das 12h às 18h, na Secretaria Municipal de Saúde, Rua Avelino Gregório Demétrio nº 166, Centro, Vila Rica ‐ MT ou pelo site www.acpi.com.br.
 
Prova
O certame constará de prova objetiva, a ser realizada provavelmente no dia 10 de novembro de 2013, das 08 às 11h, em local a ser indicado em edital complementar específico, que estará disponível nos sites www.vilarica.mt.gov.br e www.acpi.com.br, além de ser afixado no local de costume. O gabarito preliminar será divulgado a partir do dia 11 de novembro de 2013.
 
O processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da sua homologação.
 
A prorrogação foi publicada no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 28 de outubro de 2013, pág. 92.

Nenhum comentário:

Postar um comentário