Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 19 de junho de 2015

Cruz Vermelha oferece consultas, exames e cirurgias gratuitas em SP

Ação acontece em 26 e 27 de junho e objetivo é promover cerca de 2.000 atendimentos
 
A Cruz Vermelha de São Paulo promove mutirão de dermatologia nos dias 26 e 27 de junho. A instituição oferecerá consultas, exames e cirurgias para a retirada de pintas, cistos e pequenos tumores, além de cauterização de verrugas, biópsia de pele, entre outros procedimentos. O objetivo da ação é promover cerca de 2.000 atendimentos, afirma Aline Rosa, Gerente de Projetos Sociais e Voluntariado do instituto.
 
— Queremos atender principalmente pessoas com difícil acesso a serviços de saúde na área dermatológica ou que precisam aguardar meses para o agendamento de uma consulta.
 
Serão disponibilizados ainda serviços de enfermagem, como aferição de pressão arterial e teste de glicemia capilar, com o objetivo de monitorar casos de diabetes e hipertensão para a realização dos procedimentos dermatológicos.
 
Para participar do mutirão, é necessário se inscrever pelos telefone: 5056-8786 e 5056-8692.
 
Serviço
Mutirão de Consultas Gratuitas de Dermatologia e Pequenas Cirurgias
Datas: 26 e 27 de junho (sexta e sábado)
Horário: das 9h às 17h
Local: Cruz Vermelha de São Paulo
Endereço: avenida Moreira Guimarães, 699 - Indianópolis
Agendamento pelos telefones: 5056-8786/8692
Horário de agendamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 18h
 
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário