Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Anvisa apresenta novo guia para transporte de produtos biológicos

O Fórum Estratégico América Latina CMC 2015 reuniu na última semana, nos dias 24 e 25 de agosto, as principais entidades do mercado e os órgãos reguladores do Chile, Cuba e Peru, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Food and Drug Administration (FDA) para discutir as tendências em regulação, produção e transporte de produtos biológicos
 
Liana Montemor, farmacêutica e gerente do Valida Laboratório de Ensaios Térmicos, empresa do Grupo Polar, líder no mercado na fabricação de elementos refrigerantes, foi uma das palestrantes e comemorou a iniciativa da Anvisa em apresentar o conteúdo do guia de qualificação de transporte de produtos biológicos que está sendo desenvolvido pela entidade durante a apresentação de Bernardo Oliveira.
 
“Esse guia será um grande ganho para o setor, que poderá contar com o apoio de informações vindas diretamente da Agência Regulatória, eliminando dúvidas com relação a como desenvolver o estudo e quais os pontos fundamentais a serem abordados. Em um assunto que envolve tantos cenários e tantas variáveis, a orientação para a melhor direção faz toda diferença”, ressalta.
 
Segundo a Anvisa, o guia entrará em consulta pública nas próximas semanas e é importante a avaliação de todos os envolvidos do setor.
 
Saúde Business

Nenhum comentário:

Postar um comentário