Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Hospital Odilon Behrens (HOB) - Belo Horizonte abre processo seletivo

O Hospital Municipal Odilon Behrens - HOB, vinculado à Secretaria de Saúde de Belo Horizonte, publicou editais n° 41 e 42/2015 de processos seletivos, com o objetivo de realizar contratações temporárias e formar cadastro. Há chances para Médico Clínico Geral e Médico Pediatra, profissionais estes que possam suprir as vacâncias em virtude de licenças médicas, férias e outros afastamentos, bem como para substituições.

Para Pediatra, as futuras vagas são para a Gerência de Pronto Socorro do HOB e o requisito básico é ter Experiência mínima de seis meses em Pronto Atendimento Pediátrico ou estar cursando o segundo ano de Residência Médica em Pediatria.

Os profissionais Clínicos atuarão na Coordenação de Apoio Gerencial do Programa de Atenção e Internação Domiciliar do HOB, e precisam ter residência médica em Clínica Médica em Programa credenciado, ou Título de Especialista em Clínica Médica, registro profissional e título de Suficiência em Cuidados Paliativos. A seleção das pessoas físicas dar-se-á em uma única etapa de HABILITAÇÃO e CLASSIFICAÇÃO TÉCNICA.

Inscrições 
Edital 41/2015: A habilitação e classificação técnica consistirão na avaliação da documentação do candidato, a qual deverá ser apresentada em envelope opaco, devidamente lacrado, contendo a informação “Processo Seletivo Simplificado n.º 041/2015 - HOSPITAL MUNICIPAL ODILON BEHRENS -, o nome completo, função e área de opção”.

O envelope deverá ser entregue no Hospital Municipal Odilon Behrens, Gerência de Gestão de Pessoas e do Trabalho - Anexo Administrativo - 3.º andar, sito na Av. José Bonifácio s/n Bairro São Cristóvão - BH/MG, exclusivamente no horário de 08h às 16h, nos cinco dias úteis subsequentes à publicação do edital (portanto, até 1º de dezembro de 2015).

Edital 42/2015: Da mesma forma que no edital anterior, a documentação que deverá ser apresentada contendo a informação “Processo Seletivo Simplificado n.º 042/2015 - HOSPITAL MUNICIPAL ODILON BEHRENS -, o nome completo, cargo e área de atuação pretendida”. O envelope deverá ser entregue no mesmo endereço informado, nos mesmos horários, nos três dias úteis subsequentes à publicação do edital (isto significa que o prazo vai até o dia 27 de novembro de 2015).

A vigência do contrato dos que forem convocados para admissão será de seis meses, podendo ser prorrogado a critério do HOB. Os detalhes devem ser rigorosamente conferidos na leitura dos editais, que estão publicados no Diário Oficial do Município de Belo Horizonte, edição de 24/11/2015.

O acesso é pelo link: http://portal6.pbh.gov.br/dom/pesquisaCidadao.do?method=Inicia (digite o nome do hospital no campo de busca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário