Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Prefeitura de Águas de Chapecó - SC promove processo seletivo

No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Águas de Chapecó publicou edital Nº. 03/2015 de processo seletivo para provimento de cargos e formação de cadastro reserva. Sob coordenação técnica da CURSIVA, Assessoria e Consultoria, o certame pretende preencher 39 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 3.844,16, para carga horária de 10 a 40h por semana.

As chances são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar (Administrativo, Serviços Externos e Serviços Gerais), Enfermeira, Engenheiro Civil, Farmacêutica, Fiscal de Tributos/Serviços Municipais, Fonoaudiólogo, Monitor Habilidades em Dança, Motorista, Operador de Máquinas/Trator de Pneu, Motorista Ambulância, Professor e Técnico em Atividades Agropecuárias.

Às pessoas com deficiência, é assegurado o direito de inscrição no presente Processo Seletivo, para os cargos cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadores, num percentual de 5% do total das vagas oferecidas para cada cargo.

As inscrições podem ser feitas via internet, no site www.cursivani.com.br a partir do dia 24 de novembro até o dia 15 de dezembro de 2015.

A seleção será constituída de provas objetivas, práticas e títulos.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 20 de dezembro de 2015, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições, a partir do dia 16 de dezembro de 2015.

O gabarito estará disponível no site www.cursivani.com.br, a partir das 20 horas do dia 20 de dezembro de 2015 e no site da prefeitura - www.aguasdechapeco.sc.gov.br, no dia 21 de dezembro de 2015.

Os títulos deverão ser enviados via correio para o endereço: CURSIVA Assessoria e Consultoria – Rua Anir Zauza, 138 – Centro – 89818-000 - Nova Itaberaba –SC.

A validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, com a respectiva classificação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário