Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Prefeitura de Guaramirim - SC lança edital de processo seletivo

Com o objetivo de atender as demandas da administração municipal, a Prefeitura de Guaramirim, no Estado de Santa Catarina, lançou edital Nº 07/2015 de processo seletivo para provimento de cargos em caráter temporário, para atender a Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições serão efetuadas na Secretaria Municipal de Saúde, nas segundas-feiras das 8h às 12h e das 13h às 17h e de terça a sexta-feira das 8h às 14h, no período entre 25 de novembro a 30 de dezembro de 2015, no horário oficial de Brasília, pessoalmente ou por procuração, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Henrique Friedmann nº. 415 – Centro, Guaramirim/SC. As inscrições serão gratuitas e estão condicionadas à entrega da documentação comprobatória.

Documentação a ser entregue no ato da inscrição:
Fotocópia da Carteira de Identidade;

- Fotocópia do CPF;

- Ficha de Inscrição devidamente preenchida. 

A prova objetiva será realizada provavelmente no dia 23 de janeiro de 2016, com início às 8h30 e terá duração de 3h30, na Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua Henrique Friedmann, 415 - Centro, Guaramirim/SC, os candidatos deverão apresentar documento de identificação com foto, original e comprovante de inscrição.

O gabarito preliminar da prova será divulgado no site www.guaramirim.sc.gov.br, após às 14h do dia 25 de janeiro de 2016.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir de sua homologação, devendo ser respeitada sua ordem, para todas as contratações que tenham de ser efetivadas durante sua vigência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário