Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Prefeitura de Mairi - BA publica edital de concurso público

A Prefeitura de Mairi, na Bahia, divulgou edital n° 001/2015 de concurso público, destinado ao provimento de seis vagas imediatas para Agente Comunitário de Saúde, com lotação na Secretaria Municipal de Saúde. O certame será realizado através da empresa Concepção Consultoria Técnica Especializada Ltda.

O cargo exige ensino médio completo e residência no local da vagal lembrando que o edital também prevê o preenchimento de sete vagas para reserva técnica (cadastro de reserva). O contratado fará jus a salário de R$ 1.014,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os aprovados e contratados atuarão no exercício de atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares e comunitárias, individuais e coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do Sistema Único de Saúde - SUS e sob supervisão do gestor municipal.

As inscrições serão realizadas no Prédio da Secretaria Municipal de Saúde, Rua Antônio Costa, SN - Centro - Mairi - BA, no período de 09 a 13 de novembro de 2015, no horário das 8h às 12 horas. A taxa de inscrição custa R$ 25,00.

A prova objetiva será aplicada no município de Mairi/BA, na data prevista de 13 de dezembro de 2015 em local a ser divulgado a partir do dia 03 de dezembro, com publicação do gabarito preliminar no dia 14 de dezembro. 
 
As outras etapas do concurso serão: participação e conclusão com aproveitamento no Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada de 40 horas; e exame médico admissional.
 
O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados da data da respectiva homologação, podendo este prazo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal de Mairi - BA.
 
Os candidatos devem conferir a íntegra do edital e acompanhar todas as atualizações, disponíveis na página da organizadora: http://www.concepcaoconsultoria.com.br/

Fonte: http://goo.gl/xtOjWo

Nenhum comentário:

Postar um comentário