Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Processo seletivo da Prefeitura de Manoel Urbano - AC

A Prefeitura de Manoel Urbano, no Estado do Acre, lançou processo seletivo para admissão de um Médico Veterinário e de um Agente Comunitário de Saúde, que deverá atuar na zona rural, na área do baixo Rio Purus. O comunicado foi feito através do edital nº 05/2015, publicado no Diário Oficial do Estado do Acre, edição 11672, do dia 29 de outubro de 2015.
 
Os aprovados farão jus à remuneração de R$ 1.050,00 a R$ 1.768,23, por jornadas de 20 ou 40 horas por semana.
 
As inscrições serão realizadas entre os dias 18 e 20 de novembro de 2015, no prédio da Secretaria Municipal de Saúde, situado na Rua Valério Caldas Magalhães s/n, Centro, das 7h às 12h e das 14h às 17h.
 
Será adotada avaliação curricular, como forma de escolha dos candidatos, que devem entregar a respectiva documentação no ato de inscrição. O resultado final será divulgado na sede da Prefeitura e na Secretaria Municipal de Saúde.
 
As vagas a serem preenchidas se destinam ao Programa Estratégia de Saúde da Família, Academia de Saúde e Secretaria Municipal de Agricultura. Os contratos serão temporários de excepcional interesse público, pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário