Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!


terça-feira, 19 de julho de 2016

Suspensos selante capilar e álcool em gel sem registro

Selante Térmico – Fine Hair da Keros Indústria e Álcool em Gel 70% da empresa Pilares Indústria não possuem registro, notificação ou cadastro na Anvisa

Após a comprovação de que a empresa Keros Indústria de Cosméticos Ltda. fabricava o selante térmico – Fine Hair sem registro, todos os lotes do produto foram suspensos.

O álcool em gel 70% Pilares da empresa Pilares Indústria, Comércio e Distribuição de Produtos de Limpeza Cosméticos Ltda. também teve a distribuição, a divulgação, a venda o e o uso suspensos, por não possuir registro, notificação ou cadastro na Agência.

Com a determinação da Agência, as empresas devem promover o recolhimento do estoque existente no mercado.

Propaganda Irregular
A Anvisa determinou a suspensão de todas as publicidades dos produtos fabricados pela empresa Anderson Barbosa 29511375830, cujo nome fantasia é Flora Verde Cosméticos Naturais.

As propagandas atribuem alegações de propriedades funcionais, de saúde ou terapêuticas não comprovadas, e não permitidas pela Agência.

ANVISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário