Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

CHN realiza nova edição de curso gratuito para gestantes

Já estão abertas as inscrições para o curso de gestantes e pais, que acontecerá no CHN (Complexo Hospitalar de Niterói), no dia 03 de dezembro, das 8h às 12h

O evento faz parte do projeto Dando à Luz, do hospital, cujo objetivo principal é apoiar, informar e promover a saúde materno-infantil.

O tema abordado nessa edição será “Parto, pré-parto e pós-parto”, que será ministrado pela Dra. Priscila Pyhrro. Também durante o encontro, a enfermeira Francisca Albuquerque falará sobre os cuidados com o recém-nascido e apresentará o Projeto Parto Adequado, do qual o CHN faz parte.

O curso é gratuito e extensivo ao casal, mas as vagas são limitadas. Informações e inscrições no Centro de Estudos do CHN pelo telefone (21) 2729-1154 e também 98678-3677 (Francisca). Haverá visita à maternidade com distribuição de brindes.

Foto: Reprodução

Rachel Lopes
Assessoria de Imprensa
rachel@saudeempauta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário