Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Prorrogadas inscrições para seleção de instrutores de enfermagem

A Escola Técnica de Saúde de Brasília (ETESB) estendeu, até 17 de março, o período de inscrições para servidores da Secretaria de Saúde interessados em participar da seleção de instrutores de cursos de enfermagem

Cursos1

Os candidatos poderão atuar na execução de unidades educacionais dos cursos: Complementação do Curso de Auxiliar de Enfermagem para Habilitação em Técnico de Enfermagem e Qualificação para Auxiliares e Técnicos em Enfermagem em Centro Cirúrgico e Central de Material e Esterilização.

O Processo Seletivo destina-se a servidor estável, ativo, do quadro permanente de pessoal. Os extratos dos editais Nº 29 e Nº 30, de 07 de dezembro de 2016, foram publicados no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) no dia 08/12/2016, na seção 3, página 57 (Nº 230).

Serviço
Inscrições: até 17/03/2017
Local: Setor Médico Hospitalar Norte, Quadra 03, Conjunto A, Bloco 01, Edifício FEPECS, na CPS/FEPECS, na Coordenação de Processo Seletivo – CPS.
Horário: das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.
O Edital Completo, com os critérios e os documentos solicitados, está disponibilizado no link "Processo Seletivo" da página eletrônica da Fepecs, ou nos seguintes link: Edital Nº 30.

*Os documentos devem ser preenchidos corretamente e assinados conforme Edital.

Fonte: Secretaria de Saúde do DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário