Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Inscrições abertas para o curso EAD de Estomatologia

cursoseeventosEstão abertas as inscrições para a quarta edição do curso a distância de Estomatologia

As aulas são voltadas para cirurgiões-dentistas e médicos atuantes em Unidades Básicas de Saúde (UBS), Estratégias de Saúde da Família (ESF), Núcleos de Apoio à Saúde da Família (NASF), Centro de Especialização Oftalmológica (CEO) e demais serviços públicos da Rede de Atenção à Saúde do Sistema Único de Saúde e estudantes de graduação dessas áreas.

Serão abordadas as lesões bucais mais frequentes e aspectos gerais na prática do cirurgião-dentista clínico geral. Ao final do curso o participante terá maior conhecimento sobre as diferentes lesões bucais, especificamente no que diz respeito ao seu diagnóstico e manejo.

O objetivo é complementar os conhecimentos nessa área, visando aumentar a conscientização a respeito da importância do reconhecimento das lesões bucais, a segurança para manejar essas lesões, e embasar o raciocínio diagnóstico frente a identificação das mesmas.

O curso tem início no dia 13 de agosto, e será ministrado na modalidade EAD através da plataforma de ensino e aprendizado à distância Moodle TelessaúdeRS-UFRGS. Os interessados podem se inscrever até o dia 16/08/2018 (quinta-feira), ou até esgotarem as vagas

Inscrições
• Acesse o link https://www.ufrgs.br/telessauders/cursos-inscricoes/inscricoes.php para saber como realizar o seu cadastro na plataforma de ensino do curso.

• Cumprida essa etapa, acesse o Moodle TelessaúdeRS-UFRGS através do link https://moodle.telessauders.ufrgs.br/login/index.php. Clique no curso e insira a chave de inscrição que está no texto explicativo do curso.

• Caso você já tenha feito algum curso nesta plataforma, basta acessar com seu usuário e senha. Caso tenha esquecido seu usuário ou senha, envie um e-mail para ead@telessauders.ufrgs.br solicitando seu login e/ ou nova senha.

• Preencha o cadastro dentro do curso com todos os dados solicitados, eles são importantes paraa confirmação da inscrição e confecção do certificado.

• Antes de iniciar qualquer atividade do curso é OBRIGATÓRIO o preenchimento do cadastro. Preencha TODOS os dados solicitados. Eles são importantes para confirmar a sua inscrição, contatar você durante o curso e confeccionar o certificado. Ao acessar o curso no Moodle, o cadastro será o primeiro item, localizado na parte superior da página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário