Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 9 de março de 2012

Concurso Caruaru 2012: prefeitura publica edital

Acaba de ser aberto o maior concurso público de Caruaru, cidade pernambucana por muitos lembrada como sendo a "capital do forró" e pela famosa "feira de Caruaru". O certame é para o preenchimento de 1.406 vagas nos órgãos da Administração Direta e nas Autarquias, além de formação de cadastro reserva em todos os níveis de escolaridade. Confira cada um dos editais ao final desta matéria.

Cargos

Para nível superior, há um total de 415 vagas aguardando preenchimento nos cargos de agrônomo, arquiteto, assistente social, contador, administrador, biomédico, enfermeiro, engenheiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico em diversas especialidades, odontólogo, nutricionista, psicólogo, turismólogo, veterinário e sanitarista. Para cargos do ensino fundamental são 320 vagas, enquanto para médio e técnico estão sendo disponibilizadas 482 vagas, entre elas auxiliar de serviços administrativos, agente administrativo, auxiliar de serviços gerais, digitador, motorista, técnico em enfermagem, auxiliar de educação, operador de reprografia, merendeira, porteiro e servente.
A Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca) será contemplada com 19 cargos e mais 170 serão lançados para Agentes Comunitários de Saúde. Vale acrescentar que na área da Saúde serão contratados 52 clínicos gerais, 28 médicos reguladores do SAMU, 43 médicos da família que atendem nos PSF's da cidade e zona rural, 52 pediatrias e mais 260 médicos de várias especialidades, entre as quais geriatra, cardiologia, ginecologia, obstetrícia, neonatologia, urologia, cirurgia vascular, otorrino, anatomopatologia, dermatologia, endocrinologia, hepatologia, infectologia, mastologia, nefrologia, neurologia, pneumologia, reumatologia, utrasonografia e médico auditor.
A faixa remuneratória desses cargos está entre R$ 622,00 e 10 mil.

Inscrições

Pela internet, as inscrições podem ser realizadas pelo site da organizadora IPAD (http://www.ipad.com.br/), começando a partir das 16h do dia 08 de março e finalizando às 23 horas e 59 minutos do dia 08 de abril de 2012.
As taxas de inscrição variam de 45 a 65 reais, dependendo do cargo.

Provas

Todos os inscritos farão provas objetivas, estando os conteúdos programáticos listados nos anexos dos respectivos editais. A data de aplicação dessas provas poderá ser 13 de maio, 03 de junho ou 10 de junho de 2012, de acordo com o cargo escolhido e serão realizadas em Caruaru e Recife.

Editais Concurso de Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário