Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 9 de março de 2012

Em obras, maternidade do Hospital de Clínicas ficará fechada por duas semanas

Centro Obstétrico e UTI neonatal irão suspender atendimento de 12 a 26 de março

O Centro Obstétrico e a Unidade de Tratamento Intensivo Neonatal do Hospital de Clínicas de Porto Alegre ficarão fechados de 12 até 26 de março para reformas e serviços de manutenção.

Segundo o hospital, será realizada a limpeza dos dutos de ar-condicionado, para cumprir determinação do Ministério da Saúde. Além disso, no período também serão realizadas reformas nas instalações da UTIN, com a individualização dos leitos para isolamento dos pacientes.

A administração do hospital pede a compreensão e colaboração das gestantes, que neste período deverão procurar outros hospitais de referência.

O fechamento deve agravar a situação das UTIs neonatais da Capital. Os 95 leitos disponíveis no Fêmina, Conceição, Presidente Vargas e Santa Casa estão ocupados. No hospital São Lucas da PUC, há superlotação.

Fonte Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário