A Prefeitura de Águas da Prata, Estado de São Paulo, publicou o edital de concurso público nº 001/2012. O objetivo deste concurso é preencher 05 vagas em funções de nível médio e superior, oferecendo salários que podem chegar a R$ 1.139,22. Organizado pelo Instituto Indec, o certame também será destinado à formação de cadastro reserva..
Cargos
Agente Comunitário, Auxiliar de Fiscal, Arquiteto, Assistente Social, Fiscal Municipal, Médico Acupunturista, Médico Clínico Geral, Médico Dermatologista, Médico Geriatra, Médico Otorrinolaringologista, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista, Médico Técnico da Medicina do Trabalho, Médico Urologista.
Inscrições
As inscrições serão feitas exclusivamente no endereço eletrônico www.institutoindec.com.br, até o dia 14 de junho de 2012. A taxa de inscrição varia entre R$ 40,00 e R$ 60,00.
Provas
A prova será realizada na data prevista de 24 de junho de 2012 e ocorrerá nas dependências da Escola Estadual Professor Timótheo Silva, situada à Rua Antônio Dias de Carvalho, nº 99, Centro, Águas da Prata, Estado de São Paulo.
As inscrições serão feitas exclusivamente no endereço eletrônico www.institutoindec.com.br, até o dia 14 de junho de 2012. A taxa de inscrição varia entre R$ 40,00 e R$ 60,00.
Provas
A prova será realizada na data prevista de 24 de junho de 2012 e ocorrerá nas dependências da Escola Estadual Professor Timótheo Silva, situada à Rua Antônio Dias de Carvalho, nº 99, Centro, Águas da Prata, Estado de São Paulo.
Gabaritos
O gabarito oficial e a prova objetiva (teste de múltipla escolha) serão disponibilizados no site www.institutoindec.com.
O gabarito oficial e a prova objetiva (teste de múltipla escolha) serão disponibilizados no site www.institutoindec.com.
Validade
A validade do concurso público será de 01 ano, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.
A validade do concurso público será de 01 ano, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário