Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 6 de junho de 2012

Instituto Clemente Ferreira abre vagas

Através do edital de processo seletivo nº 001/2012 divulgado no Diário Oficial do Estado de São Paulo o Instituto Clemente Ferreira, órgão beneficente criado em 1956, dispõe de duas vagas para médicos, especialistas em pneumologia com área de atuação em pneumologia pediátrica. Os aprovados na seleção pública deverão atuar na respectiva instituição com remuneração baseado na Referência I, da Estrutura de vencimentos I, da Escala de vencimentos Nível Universitário, conforme especifica a lei que regimenta esse fator.
Inscrições:
Os interessados que possuírem qualificações compatíveis aos cargos deverão realizar inscrição no período que compreende 11 de junho a 10 de julho de 2012. O local para efetuar as inscrições será no Núcleo de Recursos Humanos do Instituto Clemente Ferreira, situado à Rua da Consolação, 717, Consolação, São Paulo. No momento da inscrição o interessado deverá apresentar documentos pessoais, original e cópias, tais como: RG, CPF, CRM e currículo.
Requisitos:
Os candidatos às vagas deverão ter qualificações mínimas tais como: ser brasileiro nato ou naturalizado, estar em gozo de boa saúde física e mental, não ser portador de deficiência incompatível com o exercício da atividade a ser desempenhada, possuir residência médica, completa ou estar cursando especialização em pneumologia.
Seleção:
A seleção dar-se-á por intermédio de avaliação curricular que será realizada baseando-se nos títulos de cada candidato. Segundo consta no edital será considerado habilitado o candidato que somar 05 pontos nesta avaliação curricular.
Validade:
A validade deste processo seletivo será de 01 ano, podendo sofrer prorrogação por igual período, uma única vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário