Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 6 de junho de 2012

Prefeitura de Quixadá (CE) abre processo seletivo

Com a finalidade de preencher 103 vagas, a Prefeitura de Quixadá, cidade localizada a 167 km de Fortaleza, no Ceará, abre inscrições para seleção pública Nº. 01/2012 destinada a selecionar profissionais de nível fundamental. A seleção oferece salário de até R$ 622,00.
Cargos: Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.
As inscrições, no valor de R$ 50,00, serão efetuadas até o dia 12 de junho de 2012 (exceto aos sábados, domingos e feriados), das 08:00 às 13:00 horas, no Centro Cultural Rachel de Queiroz, Praça do Chalé, s/nº - Centro - Quixadá-CE.
A seleção será constituída de avaliação de Títulos e prova Escrita.
As provas escritas serão aplicadas no dia 24 de junho de 2012 em locais e horários a serem oportunamente divulgados, na sede da Secretaria de Administração, localizada na rua Tabelião Enéas, nº 649 - altos, Centro, Quixadá-CE e nos sites www.serctam.com.br e www.quixada.ce.gov.br.
Os gabaritos serão divulgados no máximo em 72 horas após a realização da prova, no site www.serctam.com.br e na sede da Prefeitura de Quixadá.
Os documentos comprobatórios da prova de títulos dos candidatos concorrentes aos cargos dispostos nesta seleção e o respectivo formulário discriminativo serão entregues à Comissão de Organização da Seleção, somente durante o período de inscrição.
A seleção pública terá validade de 02 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, por ato da administração municipal, uma única vez, por igual período.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário