Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



domingo, 8 de julho de 2012

Mãe de quatro filhos morre de tuberculose após implante de silicone

Silicone
À esquerda Kerry com as próteses de silicone e à
direita uma de suas últimas fotos antes da morte
Kerry sentiu próteses de R$ 12 mil estourarem em seu peito

A londrina Kerry Elia, de 40 anos, sonhava ser uma mulher curvilínea e bem torneada como as outras mulheres que conhecia. E foi exatamente por esse desejo que ela resolveu poupar dinheiro durante dois anos, para conseguir pagar a cirurgia plástica.

No entanto, sua alegria durou pouco tempo. Os quase R$ 12 mil gastos com os implantes mamários começaram a matá-la lentamente. Kerry deixou quatro filhos para trás: Shannon, 21, Joe, 19, Lloyd, 15, e Madison, seis anos de idade.

A filha mais velha de Kerry contou ao tabloide Daily Mail:

— Mamãe adorava se sentir feminina e cheia de curvas. Mas em pouco tempo ela ficou doente e nunca se recuperou.

Dois anos após a cirurgia, Kerry conheceu o marido, mas, com 18 meses de relacionamento, ela desenvolveu uma tosse e uma radiografia de tórax revelou que ela tinha tuberculose, uma infecção pulmonar grave.

Os médicos não tinham certeza de como ela havia contraído a doença, mas uma possibilidade seria que a tuberculose estava “adormecida” em seu corpo até que as próteses foram implantadas. A mãe de Kerry, Linda, 61 anos, explica:

— Nenhum de nós pensou por um minuto que a cirurgia iria acabar matando-a.

Em uma manhã, Kerry avisou a mãe que o implante havia explodido.

— Ela estava a caminho do trabalho quando sentiu um "estouro" no peito e, em seguida, sangue e líquido começaram a escorrer de uma ferida aberta em seu peito.

Kerry foi cremada com os seios falsos dentro do caixão.

Fonte isaude.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário