Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



domingo, 8 de julho de 2012

Para perder peso, "garota de 400 kg" começa a ler livro picante

gordaGeorgia foi removida de casa pelos bombeiros e deve ficar no hospital até o Natal

Georgia Davis, de 19 anos, que pesa 355 kg, possui uma nova arma para tentar emagrecer: o livro picante Fifty Shades of Grey.

A adolescente, que é considerada a mais gorda da Grã-Bretanha, ficou famosa ao ser removida de casa com ajuda dos bombeiros. No começo, acreditavam que ela pesava 400 kg. Mas uma medição posterior revelou seu verdadeiro peso.

Ela começou a ler o livro de E.L. James no hospital depois de ouvir os enfermeiros comentando a história, segundo o site The Sun.

Ela está tão tomada pelo best-seller picante que isso ajuda a distraí-la enquanto ela emagrece. Um amigo de Georgia disse:

— Os enfermeiros ficaram tão entusiasmados com o livro, que Georgia pediu à sua mãe para comprar. Agora ela está lendo e gostando muito.

No início deste ano, Georgia precisou ser levada para o hospital, porque não conseguia mais se levantar da cama. Ela foi informada de que deve permanecer no Hospital Príncipe Charles, na cidade de Merthyr Tydfil, até o natal.

Fonte isaude.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário