Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 11 de junho de 2013

Fundação Municipal de Saúde de Petrópolis – RJ abre seleção

Para atender as necessidades temporárias de interesse público, a Fundação Municipal de Saúde de Petrópolis, localizada no estado do Rio de Janeiro, abre seleção através do edital nº 001/2013. O objetivo é contratar 51 profissionais de níveis médio e superior, da área de saúde, para atuarem no SAMU 192 e no Centro de Referências em Saúde do Trabalhador.
 
Os rendimentos mensais variam de R$ 1.314,62 a R$ 4.870,09 por jornadas de trabalho de 20, 24x72 e 40 horas semanais.
 
As vagas são para motorista (12) médico (14), enfermeiro (7), técnico em enfermagem (10), motorista (12), médico do trabalho (2), enfermeiro do trabalho (2), técnico em enfermagem do trabalho (2) e técnico em segurança do trabalho (2).
 
As inscrições estarão disponíveis até 14 de junho de 2013, na sede da Fundação Municipal de Saúde de Petrópolis, endereçada na Rua Aureliano Coutinho, nº 81, 2º andar, Centro.
 
O Processo Seletivo constará de análise de currículo, discriminando títulos e experiência profissional dos candidatos inscritos.
 
O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da data de publicação do resultado, podendo ser prorrogável por igual período.   
 
O edital poderá ser encontrado no site da Prefeitura de Petrópolis (http://www.petropolis.rj.gov.br/pmp/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário