Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 11 de junho de 2013

Hospital de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad - GO realiza seleção

O Hospital de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), no estado de Goiás, abre processo seletivo para contratação de 51 profissionais, além de formação de cadastro reserva para cargos de níveis técnico, médio e superior. Os salários variam de R$ 856 a R$ 6.035,20, acrescidos de 40% de insalubridade.
 
Cargos
As vagas de nível superior completo são para médico cirurgião geral, médico clínico, endocrinologista, infectologista, médico intensivista adulto, médico intensivista pediátrico, neurocirurgião, neurologista, pediatra, proctologista e urologista e assistente de comunicação. Já as vagas de nível superior incompleto são para agente administrativo e assistente administrativo.
 
Os cargos de nível médio são para auxiliar administrativo, auxiliar de lavanderia, auxiliar de manutenção, eletricista, encanador, maqueiro, marceneiro, mecânico geral, motorista, pedreiro e pintor, enquanto os de nível técnico são para técnico de enfermagem, técnico de laboratório e técnico transfusionista.
 
Inscrição e Seleção
As inscrições, que são gratuitas, devem ser feitas de forma presencial no período de 11 a 14 de junho de 2013, no HDT, que fica localizado na Avenida Contorno nº 3.665, Jardim Bela Vista, em Goiânia.
 
Para fazer a inscrição, o candidato deverá comparecer com o formulário de inscrição devidamente preenchido no local e prazo indicados e entregar os documentos solicitados: documento de identidade (RG, CNH, CTPS) e comprovantes dos pré-requisitos e dos cursos e experiências declaradas, conforme especificado em edital.
 
A seleção será feita por meio de análise curricular e entrevista por competência. O resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 30 de julho de 2013. 
 
Confira o edital no site: www.isgsaude.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário