Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 11 de junho de 2013

UFES promove seleção para professores

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) publicou o edital nº 25/2013 de abertura de inscrições ao processo seletivo simplificado, para a ocupação de 08 vagas de Professor substituto das áreas de história, línguas e letras, ciências da saúde, ciências contábeis, tecnologia industrial e engenharia elétrica.
 
Os candidatos devem ter graduação na área pretendida e pós-graduação em áreas afins. As inscrições devem ser feitas de 18 a 20 de junho de 2013, no departamento da disciplina que o candidato pretende lecionar, onde devem ser apresentados originais e cópias de documentos pessoais, além do curriculum vitae. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
A data provável para realização das provas será a partir de 1º de julho de 2013.
 
O certame terá validade por  01 ano, a contar da data de homologação do resultado no diário oficial da união, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário