Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 11 de junho de 2013

Prefeitura de Votorantim - SP publica edital de concurso público

A Prefeitura de Votorantim, no estado de São Paulo, por meio da empresa organizadora Integri Brasil, publicou edital n° 01/2013 de concurso público, destinado ao provimento de 43 vagas em vários cargos. O salário para os profissionais contratados poderá ser de até R$ 56,88 por hora.
 
Cargos
Cirurgião Dentista e Médico (Clínico Geral, Especialista em Cardiologia, Especialista em Endocrinologia, Especialista em Neurologia, Oftalmologista, Pediatra Plantonista, Plantonista e Psiquiatra).
 
Inscrição, Seleção e Validade
As inscrições, no valor de R$ 45, serão realizadas até o dia 24 de junho de 2013, através do site www.integribrasil.com.br.
 
O concurso constará de prova objetiva, a qual está prevista para o dia 14 de julho de 2013, no município de Votorantim. O gabarito oficial deverá ser divulgado a partir das 18h do dia da realização da prova.
 
O certame, para todos os efeitos, terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário