Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 11 de junho de 2013

Prefeitura de Seringueiras (RO) abre processo seletivo

A Prefeitura de Seringueiras, no estado de Rondônia, publicou o edital 002/2013 de processo seletivo, com a finalidade de contratar 08 profissionais em cargos de níveis médio/técnico e superior, com salário de até R$ 7.400,00.
 
As vagas são para Médico Pediatra, Veterinário, Nutricionista e Técnico de Enfermagem.
Ficam reservadas 1% das vagas às pessoas portadoras de necessidades especiais.
Inscrições
A inscrição deverá ser efetuada gratuitamente até o dia 12 de junho de 2013, das 7:30 às 13:00, no Departamento de Recursos Humanos – DRH da Secretária Municipal de Administração - SEMAD, situado na Av. Jorge Teixeira, 935 – Centro – Seringueiras-RO.
 
No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar cópias dos seguintes documentos devidamente autenticados em cartório:
  • Cédula de Identidade Civil ou Profissional;
  • Certificado ou Declaração de Término pela Faculdade com o Histórico com Habilitação no Curso correspondente a vaga que concorre;
  • Comprovante de residência atualizado.
 
Provas
O certame será realizado através de análise de títulos, que ocorrerá nos dias 13 e 14 de junho de 2013.
O resultado será divulgado a partir das 12h do dia 19 de junho de 2013, no mural da Prefeitura,da Câmara Municipal e no Diário Oficial do Estado de Rondônia.

Validade
O contrato será de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.
 
O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia, de 06  de junho de 2013, pág. 149 a 151.

Nenhum comentário:

Postar um comentário