O Secretário de Administração e o Secretário de Saúde do Estado do Pernambuco publicaram a portaria conjunta SAD/SES nº 73, de 25 de junho de 2013, que visa à contratação temporária de 107 profissionais de níveis médio/técnico e superior para atuarem no desenvolvimento das ações de Educação Permanente da Escola de Saúde Pública de Pernambuco – ESPPE. A remuneração varia entre R$ 1.200,00 e R$ 4.500,00 e a jornada de trabalho de 40 horas semanais.
São reservadas 3% das vagas aos candidatos portadores de necessidades especiais.
Cargos/Função
Apoiador técnico administrativo e financeiro, Coordenador pedagógico, Coordenador de área técnica (atenção à saúde, vigilância em saúde e apoio diagnóstico), Coordenador de área estratégica I/II, Supervisor de ensino técnico e Apoio administrativo (área de materiais, financeira, recursos humanos nível central, recursos humanos avançado, informática e secretaria escolar).
Inscrição
As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas via SEDEX, com aviso de recebimento (AR), encaminhado à Comissão Executora da Seleção Pública Simplificada da Escola de Saúde Pública de Pernambuco, situada na Praça Oswaldo Cruz, S/N, Boa Vista, Recife-PE, CEP: 50.070-550 (antiga sede da FUSAM), do dia 27 de junho a 10 de julho de 2013, ou presencialmente nos seguintes endereços e horários:
SEDE DA ESPPE - Escola de Saúde Pública de Pernambuco, Praça Oswaldo Cruz, S/N, Boa vista - Recife/PE, CEP - 50.070550, das 08:30 às 12:00;
Sede da II Região de Saúde - Rua Padre Nicolau Pimentel. s/n, José Fernandes Salsa/Limoeiro – CEP: 55000-700. das 08:30 às 12:00;
Sede da III Região de Saúde - Engenho Paú, Km 186, BR 101 Sul – Palmares, CEP: 55000-540, das 08:30 às 12:00;
Sede da IV Região de Saúde - Rua General Estilac Leal s/n, Salgado/Caruaru – CEP: 55018-610, das 08:30 às 12:00;
Sede da V Região de Saúde - Rua Joaquim Távora, nº 240, Heliópolis/Garanhuns – CEP: 55410-000, das 08:30 às 12:00;
Sede da VI Região de Saúde - Rua das Acácias, s/n, São Cristóvão/Arcoverde – CEP: 56000-500, das 08:30 às 12:00;
Sede da VII Região de Saúde - BR 232, Km 520 – Salgueiro – CEP: 56000-000, das 08:30 às 12:00;
Sede da VIII Região de Saúde - Av. Fernando Góes, s/n, Centro/Petrolina – CEP: 56300-000, das 08:30 às 12:00;
Sede da IX Região de Saúde - Av. Hidelbrando Coelho, s/n, Centro/Ouricuri – CEP: 56000-200, das 08:30 às 12:00;
Sede da X Região de Saúde - Avenida Julho Câmara, nº 625, Centro/ Afogados da Ingazeira – CEP: 56800-000, das 08:30 às 12:00;
Sede da XI Região de Saúde - Rua Antonio Alves de Oliveira, 2380, IPSEP – Serra Talhada CEP: 56912-160, das 08:30 às 12:00;
Sede da XII Região de Saúde, Segunda Travessa Djalma Rapouso, 698, Centro – Goiana, CEP: 55900-000, das 08:30 às 12:00.
No ato da inscrição deverá ser entregue cópias dos seguintes documentos:
- RG - Registro Geral de Identificação;
- CPF;
- Diploma ou Declaração de conclusão de curso de especialização de no mínimo 360 horas, emitido por instituição oficialmente reconhecida, autorizado pelo órgão competente – MEC, quando necessário;
- Diploma ou Declaração de conclusão do curso superior emitido por instituição oficialmente reconhecida, autorizado pelo órgão competente - MEC, quando necessário;
- Declaração de conclusão de nível médio e/ou técnico emitida por instituição oficialmente reconhecida, autorizada pelo órgão competente – MEC, quando necessário;
- Comprovação de residência/domicílio de qualquer natureza emitido em seu nome;
- Cópias de todos os certificados, certidões, comprovantes e declarações a serem pontuados na Avaliação Curricular.
Prova
A presente seleção será realizada em uma única etapa denominada avaliação curricular de caráter classificatório e eliminatório.
O resultado preliminar será divulgado, a partir do dia 23 de julho de 2013, no endereço eletrônico www.saude.pe.gov.br.
Validade
O prazo de validade da seleção será de 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da SES.
A portaria encontra-se disponível no Diário Oficial do Estado de Pernambuco - Poder Executivo, de 26 de junho de 2013, pág. 4 a 9.
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