Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



domingo, 4 de agosto de 2013

Os melhores chás emagrecedores

Os chás emagrecedores são uma ótima saída para perder uns quilinhos
 e manter a saúde
Chá Verde: Para iniciar bem o dia, dê preferência ao Chá Verde no café da manhã. Ele ajuda a oxigenar as células, garante ânimo e energia durante todo o dia. O Chá verde auxilia no emagrecimento, pelos componentes que estimulam o metabolismo, o que contribui muito para a queima das gordurinhas e por isso é um dos melhores chás emagrecedores.
 
Quem deseja emagrecer deve estar atento para preparar adequadamente a bebida: Ferva um litro de água, desligue o fogo e acrescente três colheres do composto de chá verde. Imediatamente cubra o recipiente e deixe a efusão acontecer por dez minutos. Coe e beba.
 
Outra forma de aproveitar o chá verde é tomá-lo bem gelado. Deixe uma garrafa na geladeira e vai bebericando durante o dia. Isso faz com que você evite ficar sem ingerir líquidos. Tomar a quantidade ideal faz com que o chá faça um efeito mais eficaz. Além de emagrecer, ele libera as toxinas do corpo e deixa o organismo mais ativo.
 
O emagrecimento ocorre através da aceleração do metabolismo e também pela eliminação do excesso de líquido, característica de quem está acima do peso. Logo na primeira semana é possível diminuir em média três quilos na balança. Contudo, como já informado, para acentuar o resultado é necessário aderir ao cardápio mais natural e mexer o corpo.
 
O Chá de Capim Santo com limão também acelera o metabolismo e é excelente para combater a ansiedade. É Ideal para quem sofre deste mal e acaba usando a comida ou doces como válvula de escape. Realize o mesmo processo de efusão e acrescente rodelas de limão ou suco da fruta.
 
Outro chá emagrecedor é a soma de diurético, energético e quebra de gorduras. Experimente fazer o chá de Carqueja com raspas de gengibre e acrescentar meio litro de suco de abacaxi a cada litro do chá. Este é o chá ideal para ser consumido após as principais refeições. Além de acelerar a queima de gorduras, estimula uma melhor digestão. O gosto é um pouco forte, mas funciona.
 
Para emagrecer de fato tomando estes chás emagrecedores, é preciso prepará-los conforme as instruções e tomar em média um litro por dia. Fazer uso do chá emagrecedor pouco antes de completar a série de exercício diária, pode ser uma boa estratégia para dar ânimo ao corpo e acostumá-lo a intensificar a queima de gordurinhas. Mas é preciso estar ciente que o uso do chá proporciona eliminação de líquido frequente através da urina.
 
O Chá Preto e o Chá Branco também são considerados chás emagrecedores e alguns laboratórios já desenvolveram produtos com ambos em uma mesma fórmula. Facilmente encontra-se misturas em ervas e em pó de diferentes marcas. O quanto mais natural possível melhor.
 
Porém, algumas empresas oferecem a comodidade de ter este aliado em pó, o que dispensa a efusão. Deve ser somente adicionado à água e consumido imediatamente. Estes produtos, na sua maioria, oferecem êxito no que se propõem, mas o preço é bem mais alto do que os chás tradicionais.
 
Os chás emagrecedores são uma ótima saída para perder uns quilinhos e manter a saúde.
 
Por Siluandra Scheffer
 
Fonte falafil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário