Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 31 de março de 2014

Site 'Google Naps' mostra melhores lugares para se tirar uma soneca

'Google Naps' indica melhores locais para se tirar uma soneca em todo o mundo (Foto: Divulgação/Google Naps)
Foto: Divulgação/Google Naps
'Google Naps' indica melhores locais para se tirar uma soneca em todo o mundo
Usuário pode descobrir locais onde descansar em todo o mundo. Nome faz paródia com 'Google Maps'; serviço não tem ligação com Google
 
O site usa o nome do Google, mas seus criadores não tem ligação alguma com a gigante da internet. Mas o serviço "Google Naps" (clique aqui para acessar) usa os dados do "Google Maps" e faz paródia com o nome, mas apresenta locais onde os usuários podem tirar uma soneca em todo o mundo.
 
O serviço foi criado pelas agências holandesas Kakhiel, Venour e Biko e mostram em um mapa pontos que os próprios usuários do serviço indicam ser ideais para dormir um pouco. Entre os exemplos estão livrarias, bancos de praças e cafés.
 
Criar um local no "Google Naps" é simples e basta clicar em um ponto do mapa e preencher os dados solicitados. Na cidade de São Paulo há diversos pontos cadastrados. Os mais populares são a Livraria Cultura da Avenida Paulista e o Parque Trianon, ambos na região central da capital.
 
Para evitar qualquer problema com o Google, os criadores deixaram uma mensagem na página para os fundadores da companhia, avisando que fazem uma paródia e que não querem prejudicar a marca.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário