Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 30 de abril de 2014

Concurso Cisamures - SC 2014

O Consórcio Intermunicipal de Saúde – Micro Região da AMURES publicou edital de concurso público nº. 001/2014. O certame a ser executado pela Fundação Carlos Joffre do Amaral – FCJ, oferece 15 vagas em cargos de níveis fundamental e médio, com salários de até R$ 1.300,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Cargos

Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Digitador e Técnico de Enfermagem.

Inscrição

A inscrição, no valor de R$ 70,00, somente poderá ser efetuada via internet, no site www.fcja.com.br, até 22 de maio de 2014.
 
Os candidatos deverão entregar na Fundação Carlos Joffre- FCJ, localizada à Rua Nossa Senhora dos Prazeres, 132 Centro, Lages, SC, CEP 88.502-230, cópia dos seguintes documentos:
  • Requerimento de inscrição;
  • Comprovante de pagamento da inscrição;
  • CPF e Identidade;
  • Nível de escolaridade exigida para o cargo;
  • Comprovação de experiência na área, de no mínimo doze meses;
  • Requerimento de solicitação de condição especial para realização da prova se for o caso.
Prova
A prova escrita será aplicada provavelmente em 31 de maio de 2014, em loca e horário a serem divulgados a partir de 28 de maio de 2014, juntamente com a divulgação da homologação das inscrições no site da FCJ - www.fcj.com.br. O gabarito está previsto para ser divulgado no dia 31 de maio de 2014, através do site www.fcja.com.br.
 
A prova prática será realizada para o cargo de digitador, na data provável de 14 de junho de 2014 na FCJ, situada à Rua Nossa Senhora dos Prazeres, 132, Lages/SC, Centro CEP 88.502-230. O horário e o número de turmas serão publicados no site da FCJ, a partir do dia 10 de junho de 2014, juntamente com a divulgação preliminar da prova escrita.
 
Validade
O prazo de validade do concurso público será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração pública.
 
O edital encontra-se publicado no site www.fcja.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário