Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 30 de abril de 2014

Secretaria de Saúde - DF publica edital de processo seletivo

A Secretaria Estadual de Saúde do Distrito Federal (SES/DF) publicou o edital de processo seletivo nº 18/2014, que objetiva contratar 460 profissionais de nível médio para o cargo de Agente de Vigilância Ambiental em Saúde – AVAS. Os aprovados receberão salário de até R$ 1.620,00 em regime de trabalho de 40 horas semanais.
 
Do total de vagas existentes e que vierem a ser criadas durante o prazo de validade do processo seletivo, 20% ficarão reservadas e serão preenchidas pelos candidatos que se declararem pessoas com deficiência, desde que apresentem laudo médico (documento original ou cópia autenticada em cartório) atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças – CID.
 
As inscrições, com taxa no valor de R$ 27,50, serão efetuadas das 14h de 16 de abril até 8 de maio de 2014, no site www.idecan.org.br e/ou de forma presencial na Central de Atendimento aos Candidatos do IDECAN, localizada na LOJA MR2 INKJET, SCLRN 708, Bloco E, Loja 15, Asa Norte, Brasília/DF, no período entre 16 de abril e 8 de maio de 2014, exceto sábados, domingos e feriados, de 08h às 11h e de 13h às 18h; excepcionalmente no primeiro dia a inscrição se iniciará às 14h.
 
O processo seletivo será realizado por meio de prova objetiva e curso introdutório de formação inicial.
 
A prova objetiva será realizada no Distrito Federal, com data inicialmente prevista para o dia 31 de maio de 2014 (sábado) e os locais de realização da prova objetiva, para os quais deverão se dirigir os candidatos, serão divulgados a partir de 26 de maio de 2014 no site www.idecan.org.br.
 
O curso introdutório será ministrado entre os dias 16 e 20 de junho de 2014 em locais e horários que serão divulgados em edital a ser publicado após o resultado da prova objetiva.
 
A validade do processo seletivo será de 6 meses, prorrogáveis uma única vez por igual período, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário