Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 30 de abril de 2014

Prefeitura de Iguape - SP abre 81 vagas na saúde

A Prefeitura de Iguape, no estado de São Paulo, abriu edital de processo seletivo n° 05/2014, destinado ao preenchimento de 81 vagas de trabalho, mais cadastro de reserva, para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, por salários de até R$ 3.450,11, em carga horária de 20 a 40h semanais.

As chances são para os empregos de Agente Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Odontologia, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Comunitário de Saúde da Família, Agente de Controle de Vetor, Assistente Social, Auxiliar de Enfermagem, Biologista, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Enfermeiro da Família, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Motorista, Nutricionista, Psicólogo, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia e Técnico em Laboratório.

Os interessados poderão fazer suas inscrições até o dia 7 de maio de 2014, no horário das 09h as 11h e das 13h às 17h, na Unidade Mista de Saúde, situada na Rua dos Estudantes, nº 40, Centro, Iguape/SP.

As provas serão realizadas provavelmente em 18 de maio de 2014, das 09h às 12h e das 14h as 17h, nas escolas que serão informadas posteriormente pela administração – Iguape/SP. A classificação final será publicada por Edital em Jornal de circulação regional, no Mural de Avisos do Átrio da Sede da Prefeitura Municipal, e postado no site www.iguape.sp.gov.br.

O certame terá o prazo de validade por 01 ano, renovado por igual período, contado a partir da data da publicação da Homologação oficial do resultado final de cada emprego.
 
O edital está disponível no site www.iguape.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário