Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Mulheres preferem sexo com amor

Free Images
Amor e compromisso podem tornar o sexo fisicamente mais satisfatório para as mulheres 

A satisfação durante o sexo aumenta quando as mulheres transam com quem amam, de acordo com estudo realizado pela socióloga Beth Montemurro. Em uma série de entrevistas, mulheres heterossexuais com idades entre 20 e 68 anos disseram que acreditavam que o amor era necessário para a máxima satisfação em relações sexuais. Os benefícios de se apaixonar por um parceiro sexual são mais do que emocionais: a maioria delas afirmou que o amor fez o sexo fisicamente mais agradável.

— As mulheres disseram que unir o amor com o sexo realmente tem melhorado a experiência física de sexo — explicou a socióloga.

As mulheres que amavam seus parceiros sexuais também disseram que se sentiam menos inibidas e mais dispostas a explorar a sua sexualidade:

— Quando as mulheres sentem amor, elas podem sentir maior vontade sexual, porque não só confiam em seus parceiros, mas também sentem que não há problema em ter relações sexuais quando o amor está presente.

Enquanto 50 mulheres das 95 que foram entrevistados disseram que o amor era necessário para o sexo, apenas 18 mulheres acreditava que o amor era desnecessário em um relacionamento sexual.

Além disso, as mulheres mais velhas que foram entrevistadas indicaram que essa conexão entre amor, sexo e casamento permaneceu importante durante toda a vida, e não apenas em determinadas épocas de suas vidas.

Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário