Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Prefeitura de Concórdia - SC seleciona estágiarios

A Prefeitura de Concórdia, no estado de Santa Catarina, abriu o edital de processo seletivo nº 2/2014, cujo objetivo é preencher vagas de estágio para alunos de vários cursos atuarem na Secretaria Municipal de Educação e de Desenvolvimento Social. O valor previsto para a bolsa é de R$ 653,54, em carga horária de 30 horas semanais.
 
As vagas são destinadas para estudantes das áreas de licenciatura plena: pedagogia, psicologia, matemática, letras, história, geografia, ciências, artes e educação física, e também para o ensino médio (regular e magistério).
 
As inscrições podem ser feitas nos dias 30 e 31 de outubro de 2014, no horário das 8h às 10h30min e das 13h às 16h, no Telecentro, situado no Terminal Rodoviário Municipal Prefeito Neudy Primo Massolini, na Rua Dr. Maruri, 1.474, Concórdia, SC, mediante preenchimento da Ficha de Inscrição.
 
As provas escritas e as entrevistas serão realizadas nas mesmas datas e local das inscrições, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h.
 
O resultado final será publicado no mural interno do Centro Administrativo Municipal e no site www.concordia.sc.gov.br, no dia 6 de novembro de 2014.
 
O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado, de acordo as necessidades da Administração Municipal.
 
O edital completo e adendos estão disponíveis no site da Prefeitura (link para Concursos Públicos - http://www.concordia.sc.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário