Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Hospital lança vídeo sobre câncer de mama

Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos promove ações para Outubro Rosa
 
O Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos disponibiliza, gratuitamente na internet, um vídeo com dicas para a prevenção do câncer de mama. A ação faz parte das iniciativas da instituição para alertar a população sobre o tema, durante o mês do Outubro Rosa. No dia 12, a instituição apoiou a 11ª Corrida Santos Dumont, realizada em São Paulo, onde promoveu outras ações em prol dessa campanha mundial.
 
Na prova, foram distribuídos folders informativos sobre a doença para cerca de 4.000 participantes da corrida. No stand montado pelo Hospital próximo ao percurso, foram fixados 2 banners sobre o assunto. Na véspera, os participantes que retiraram o kit pessoalmente no estacionamento da instituição, localizada na Vila Clementino, também receberam informações sobre o câncer de mama.
 
O vídeo pode ser visualizado no canal do Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos, no YouTube (http://scup.it/6x73). Mais informações sobre saúde e bem-estar estão disponíveis no Twitter e no Facebook.
 
Informações para a imprensa:
TREE COMUNICAÇÃO
(11) 3093-3618 / 3093-3605
Inês Castelo - ines@tree.inf.br
Diego Palmieri - diego.palmieri@tree.inf.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário