Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Prefeitura de João Monlevade - MG oferece vagas para médicos


A Prefeitura de João Monlevade, no estado de Minas Gerais, através da Secretaria Municipal de Saúde, abriu o edital n° 08/2015 de processo seletivo, destinado ao provimeno de duas vagas para o cargo de Médico da Estratégia de Saúde da Família, com salário de R$ 8.744,46 por carga horária de 40 horas semanais.

Os aprovados irão trabalhar nas Unidades Básicas de Saúde – UBS de João Monlevade. O contratado não terá direito ao pagamento de vale transporte para deslocar para outros municípios, sendo devido somente o vale-transporte dentro dos limites municipais.

As inscrições dos interessados poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Saúde – Coordenação de Atenção Primária, com endereço à Avenida Getúlio Vargas, nº 2640, sala 08 – Bairro Belmonte – João Monlevade/MG, até o dia 27 de fevereiro de 2015, no período de 08h às 11h e 13h às 16h.

O processo seletivo será constituído por atendimento aos requisitos do edital, avaliação de títulos e de experiência, de caráter classificatório.

A classificação dos candidatos será afixada nas portarias da sede da Prefeitura Municipal de João Monlevade e da Secretaria Municipal de Saúde, além do site da Prefeitura Municipal de João Monlevade, no dia 02 de março de 2015.

O resultado final do processo seletivo será homologado pelo Prefeito Municipal e afixado nas portarias da Sede da Prefeitura Municipal de João Monlevade e da Secretaria Municipal de Saúde, além do site da Prefeitura Municipal de João Monlevade, no dia 05 de março de 2015.

O prazo de validade do processo seletivo será de 01  ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário