Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Seletivo Prefeitura Soledade de Minas - MG


A Prefeitura mineira de Soledade de Minas lançou o edital nº 01/2015 de processo seletivo, organizado pela empresa Magnus Auditores e Consultores Associados, em provimento de 14 vagas aos cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate a endemias, com ganhos de R$ 1.014,00 e jornada semanal de 40 horas. Uma das vagas é destinada a portador de necessidades especiais.

As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 6 de março de 2015, na Unidade Básica de Saúde Jamil Murad, localizada à Rua Vereador José Afonso de Souza, nº 237, Centro, das 8h às 17h, mediante taxa de R$ 30,00.

Será aplicada prova objetiva prevista para o dia 21 de março de 2015, em local a ser informado.

Toda informação referente à realização do seletivo será fornecida pela Prefeitura, através da Comissão Municipal de Processo Seletivo e afixadas no quadro de publicação oficial dos atos da Prefeitura, no Diário Oficial, bem como através do site: www.magnusconcursos.com.br.

O processo seletivo será válido por um ano, contado da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por período semelhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário