Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 1 de abril de 2015

Bebê nasce sem nariz nos EUA

Bebê nasce sem nariz
Brandi McGlathery / Reprodução Facebook
Bebê nasce sem nariz
Timothy Eli Thompson tem condição extremamente rara conhecida como arrinia congênita completa; existem apenas cerca de 37 casos em todo mundo como o dele
 
Timothy Eli Thompson nasceu no Alabama, Estados Unidos, no dia 4 de março com um condição muito rara: ele não tem nariz. Depois de passar três semanas internado, ele está indo para casa.
 
Eli tem uma condição extremamente rara conhecida como arrinia congênita completa, disse sua mãe, Brandi McGlathery, acrescentando que existem apenas cerca de 37 casos em todo mundo como o dele. A chance de nascer com arrinia congênita é uma em 197 milhões, disse ela.
 
Nenhum exame feito durante a gravidez indicou algum problema, mas o bebê nasceu sem nariz e também não tem cavidades nasais. Isso quer dizer que ainda não há a certeza de que uma cirurgia plástica poderá dar a ele um nariz funcional. Mas o procedimento poderá ser feito para fins estéticos.
 
Brandi McGlathery compartilha todos os altos e baixos do bebê na página do Facebook. "Estamos finalmente em casa e nos preparando para o primeiro banho de verdade, depois, é hora do carinho", ela escreveu na última atualização da página.
 
O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário