Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 25 de maio de 2015

Especialistas se reúnem para debater tratamento do diabetes

Nos dias 29 e 30 de maio acontece o 9º Curso de Atualização no Tratamento do Diabetes (CATD), das 8h às 17h30, no hotel Windsor Atlântica, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro
 
O encontro reúne médicos e residentes para apresentar novidades terapêuticas para a doença, em uma programação com palestras, espaço para debates e outras atividades interativas.
 
Durante o evento, a geneticista Michele Migliavacca representará o Sérgio Franco Medicina Diagnóstica ministrando a palestra Estado da Arte da Genética da Obesidade: Este Conhecimento Já Pode Ser Aplicado?, no dia 29, às 16h50.
 
O 9º CATD é uma oportunidade para discutir as opões e decisões de tratamento, compartilhar experiências com a tecnologia disponível e obter informações sobre novos exames. Os interessados deverão se inscrever pelo site http://eventos.acmed.com.br/produto/catd-2015/ .
 
Serviço
9º Curso de Atualização no Tratamento do Diabetes.
 
Data: 29 e 30 de maio.
 
Horário: das 8h às 17h30.
 
Local: Windsor Atlântica Hotel (Av. Atlântica, 1.020, Leme, Copacabana).
 
 
Rachel Lopes
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário