Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 1 de julho de 2015

Mulher retira quase 14 quilos de silicone dos seios após prótese estourar


Foto: Reprodução/Daily Mail
"O corpo humano não está preparado para receber um
volume tão grande", disse o cirurgião
Dee Stein foi aumentando o tamanho das próteses ao longo da vida; uma delas estourou e obrigou a ex-dançarina a passar por uma cirurgia arriscada
 
Dee Stein, uma americana de 53 anos, passou por uma peregrinação médica até encontrar alguém que pudesse retirar suas duas próteses de silicone, totalizando 13,5 kg, depois que a prótese do lado esquerdo estourou e deformou seus seios. A ex-dançarina foi aumentando o tamanho dos implantes ao longo da vida até chegar a um tamanho irreal.
 
O caso apresentado no episódio de uma TV americana, no canal E!, mostrou que uma das maiores dificuldades era retirar todo o implante e reconstruir os seios de maneira que eles pudessem ter uma aparência normal.
 
"Essa é a paciente mais desafiadora e de maior risco da minha carreira", disse o cirurgião Terry Dubrow ao E!. "É um caso quase impossível. Não é possível que algum cirurgião plástico aceitou implantar esse volume. O corpo humano não está preparado para receber um implante desse tamanho", declarou.
 
Depois da retirada dos implantes, o cirurgião contou que havia uma colônia de fungos crescendo dentro da prótese de silicone.m volume tão grande", disse o cirurgião.

iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário