Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Ebserh tem três concursos com inscrições abertas

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), estatal vinculada ao Ministério da Educação (MEC), está com inscrições abertas para três concursos públicos. No total, são 711 vagas nas áreas médica, assistencial e administrativa
 
Para o Hospital de Doenças Tropicais da Universidade Federal do Tocantins (HDT-UFT), em Araguaína, são oferecidas 275 vagas, distribuídas nas área médica (63), assistencial (184) e administrativa (28) e as inscrições vão até 23h59 do dia 24 de agosto.
 
O Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Goiás (HC-UFG), em Goiânia, oferece 435 vagas, sendo 156 para a área médica, 194 para a área assistencial e 85 vagas para a área administrativa.
 
Outra oportunidade é para médico, com atuação na sede da Ebserh, em Brasília. Em ambos os casos, as inscrições encerram às 23h59 de 17 de agosto.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário