Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Hospital São Lucas abre vagas para curso teórico-prático em medicina intensiva

O Hospital São Lucas (HSL), em Copacabana, abriu inscrições para o curso teórico-prático em medicina intensiva, que acontecerá em sua Unidade de Terapia Intensiva
 
O curso é destinado aos alunos que estão no nono ano de medicina e desejam colocar em prática o que aprenderam, tendo acesso a conteúdos teóricos e práticos sobre o assunto.
 
Serão 12 horas semanais de aulas práticas e 3 horas de aulas teóricas. No dia 2 de outubro, às 17h, as turmas para as aulas práticas serão divididas. O curso terá duração de seis meses e as aulas práticas começarão no dia 5 de outubro, enquanto as teóricas terão início no dia 9 do mesmo mês.
 
Informações sobre o valor do investimento e inscrição – que deverá ser feita até o dia 1º de outubro – pelo telefone (21) 2545-4021 com a sra. Tamires. O Hospital São Lucas fica localizado na Rua Frederico Pamplona, 32 – Copacabana.
 
Priscila Pais
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário