Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sábado, 31 de outubro de 2015

Programa viVER+ Allergan oferece descontos nos medicamentos para o tratamento do glaucoma

Benefício especial é válido até o dia 31 de dezembro de 2015

O programa de apoio e de relacionamento viVER+ Allergan dá benefícios especiais nos medicamentos para o tratamento do glaucoma. Os portadores da doença poderão encontrar nas farmácias e drogarias cadastradas descontos que podem chegar à até 53% nos medicamentos Lumigan® RC e Ganfort® – para cinco meses de tratamento – e Combigan® – para mais três meses de tratamento. Chamado de EconoKIT, esse benefício especial é válido até o dia 31 de dezembro de 2015.

A participação no programa é gratuita e aberta a todos os interessados que tenham a prescrição médica de um dos colírios para glaucoma pertencentes ao viVER+ Allergan. Para ter os benefícios do EconoKIT, é necessário cadastrar-se novamente no programa em um dos canais de atendimento: SACC (0800 204 2020), Site (www.vivermaisallergan.com.br) e/ou pelo aplicativo em smartphones: viVER+ Allergan – Alerta de Colírio.
 
Guia da Pharmacia

Nenhum comentário:

Postar um comentário