Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!


quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Prefeitura de Santo Antônio de Pádua - RJ promove processo seletivo

Em Santo Antônio de Pádua, Estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura promove processo seletivo nº 001/2015 com a finalidade de ocupar 103 vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate à Endemias (nível fundamental completo). Os ganhos são de R$ 1.014,00 em jornadas semanais de 40 horas, lembrando que também será formado cadastro reserva.
 
O certame será conduzido sob a responsabilidade da Organizadora Global Concursos. As inscrições, conforme retificação, foram prorrogadas e serão realizadas até o dia 03 de dezembro de 2015, por meio do endereço eletrônico www.globalconcursos.com. O candidato deverá recolher o valor da taxa de inscrição, que será de R$ 47,46.
 
Para os candidatos que não possuem acesso à internet, será disponibilizado um Posto de Inscrição, na Biblioteca Municipal DR Lemant Decnop, localizada na Rua Florismundo Decnop, 135 Centro. - Santo Antônio de Pádua/RJ, no horário das 10h às 16h de segunda a sexta-feira exceto feriados.
 
A prova objetiva será aplicada na cidade de Santo Antônio de Pádua, em data provável de 17 de janeiro de 2016 (gabaritos um dia depois), em locais e horários a serem divulgados nas datas informadas no edital. Será aplicada prova de títulos somente para os candidatos aprovados na prova objetiva, não sendo obrigatória, mas somente classificatória.
 
O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data da publicação do ato de sua Homologação nos locais informados de divulgação, podendo ser prorrogado, por igual período, desde que haja interesse da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário