Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Processo seletivo da Prefeitura de Leopoldina - MG

De 23 a 27 de novembro de 2015, a Prefeitura de Leopoldina, no Estado de Minas Gerais, realizará inscrições de processo seletivo simplificado (edital 020/2015), para admissão temporária de médicos, com remuneração de R$ 1.658,20, que, somada aos benefícios, pode chegar a até R$ 7.427,08.
 
Serão contratados quatro profissionais para atender ao Programa Estratégia de Saúde da Família (ESF), que cumprirão jornadas semanais de 20 ou 40 horas trabalhistas. Os contratos terão duração de seis meses, podendo ser rescindido por redução de gasto, concurso público ou por mau desempenho das funções.
 
As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Getúlio Vargas nº 61, Centro, Leopoldina, das 7h às 16h, somente em dias úteis, devendo o candidato portar a documentação relacionada no edital.
 
A seleção será feita mediante análise de currículo, discriminando títulos. O resultado será divulgado no site: www.leopoldina.mg.gov.br, publicado no Diário Oficial do Município – Jornal Equipe, além de ser afixado nos quadros de avisos da Prefeitura.
 
O processo seletivo terá validade de seis meses, contados da data de publicação do resultado, prorrogado por igual período de acordo com o interesse da Administração.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário