Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Vagas de estágio na SES-PE

A Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco (SES/PE) abriu 13 vagas de estágio para estudantes do curso de Enfermagem que concluíram o 7º período, na disciplina de Epidemiologia.

O estágio terá a duração máxima de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. A bolsa auxilio será de R$ 250,00, mais auxilio transporte de R$ 88,65.

As inscrições serão realizadas do dia 4 ao dia 8 de janeiro de 2016, na própria Sede da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco, situada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira nº 519, Bongi em Recife/PE (terminal do ônibus do Bongi), das 8h30 às 12h. Será realizada prova escrita, em data prevista para 28 de janeiro de 2016, às 14h, no Hospital PROCAPE- Rua dos Palmares, S/N Santo Amaro Recife. (sala de aula nº 02 no 1º andar do prédio anexo do PROCAPE).

Mais detalhes podem ser obtidos através do link: http://portal.saude.pe.gov.br/selecoes-e-concursos/ses-divulga-edital-para-selecao-simplificada-de-estagiarios-para-vigilancia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário