Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



domingo, 4 de setembro de 2011

Mostra "A Cueca" alerta sobre prevenção do câncer de próstata

Para alertar os homens sobre a importância da prevenção do câncer de próstata, o shopping Metrô Boulevard Tatuapé, na zona leste de São Paulo, promove a mostra "A Cueca" até o dia 30 de setembro.

Divulgação
Obra do artista Ivan Porterro na mostra "A Cueca"
Obra do artista Ivan Porterro na mostra "A Cueca"
No total, 22 artistas plásticos da ABAPC (Associação Brasileira de Artistas Plásticos de Colagem) criaram releituras de cuecas usando metal, vidro, papel, folhas, tinta e parafusos.

Além do atrativo descontraído, cada obra traz um alerta sobre o problema na próstata com a intenção de quebrar o preconceito que ainda existe contra o exame de toque, segundo o curador da exposição, Robert Richard, coordenador da ABAPC.

Segundo dados de 2010 do Inca (Instituto Nacional do Câncer), a doença acomete cerca de 52 mil homens atualmente. É o segundo câncer mais comum entre os homens e o sexto no mundo --representa cerca de 10% do total de cânceres.

SERVIÇO

Exposição "A Cueca"

Data: até 30 de setembro

Local: Espaço Cultural Boulevard das Artes, 2º Piso lojas 344/345

Endereço: Rua Gonçalves Crespo, 78, Tatuapé

Telefone: (11) 2225.7000

Horário de funcionamento do shopping: de segunda a sábado, lojas das 10h às 22h e alimentação e lazer das 11h às 22h; aos domingos e feriados, lojas das 14h às 20h e alimentação e lazer das 11h às 22h

Fonte Folhaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário