Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Prefeitura de Salinas da Margarida abre concurso

Mais um certame na Bahia está com edital publicado. Trata-se do concurso público da Prefeitura de Salinas da Margarida, cidade à beira-mar e a 250 km de Salvador, que oferece vagas para Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Fiscal de Tributos, Técnico em Enfermagem, Secretario Escolar, Auditor Fiscal, Enfermeiro, Médico Plantonista, Médico PSF, Nutricionista, Odontólogo e Professor Educação Infantil. Os rendimentos oferecidos estão na faixa de R$ 545,00 a R$ 9.200,00 e a maioria dos cargos tem jornada semanal de 40 horas.
As inscrições serão realizadas até 30 de novembro de 2011, exclusivamente, pela internet no site http://www.fundacaocefetbahia.org.br/pmsm/concurso.asp.
A prova escrita para todos os cargos será aplicada exclusivamente no município de Salinas da Margarida no dia 18 de dezembro de 2011, no turno matutino. Será de caráter eliminatório e classificatório, constituída de uma única parte, compreendendo 30 questões objetivas de múltipla escolha.
Os gabaritos, as questões das provas aplicadas e os resultados de cada uma das etapas do concurso, para fins de recursos, estarão disponíveis na sede da Fundação CEFETBAHIA, situada no Boulevard América, n”. 749, Jardim Baiano, Nazaré, Salvador BA e no endereço eletrônico www.fundacaocefetbahia.org.br/pmsm/concurso.asp a partir do primeiro dia útil
O prazo de validade do concurso será de 02 (dois) anos, contados da data da respectiva homologação, podendo este prazo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração, por ato expresso do Prefeito Municipal de Salinas da Margarida.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário