Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



domingo, 29 de janeiro de 2012

Campanha de sexo seguro no Carnaval do Ministério da Saúde terá cartazes com travestis pela primeira vez em 2012

safe sex ads 1556 1247039946 22 Campanha de sexo seguro no Carnaval do Ministério da Saúde terá cartazes com travestis pela primeira vez em 2012A campanha de sexo seguro no Carnaval do Ministério da Saúde terá, pela primeira vez, cartazes com travestis na edição de 2012.

Em um deles, um rapaz e um travesti aparecem juntos na histórica Ouro Preto (MG), cidade que tem uma das mais animadas festas de Momo do País.

Abaixo da foto, a frase:

- Isso rola muito, mas a camisinha não pode faltar.

Os cartazes irão para as ruas no próximo dia 3 de fevereiro, no embalo do Dia Nacional da Visibilidade dos Travestis, comemorado três dias antes.
safe sex aids small 24166 sem o s Campanha de sexo seguro no Carnaval do Ministério da Saúde terá cartazes com travestis pela primeira vez em 2012
Por considerar o público restrito e delimitado, o Ministério da Saúde não levará os travestis à parte da campanha em tevês, rádios, jornais e revistas.

Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário