Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



domingo, 25 de agosto de 2013

Processo Seletivo Prefeitura de São João Batista - SC

A Prefeitura de São João Batista, no estado de Santa Catarina, publicou os editais Nº 25 e 26/2013 de processo seletivo, destinados à contratação de Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Tele recepcionista, Auxiliar de Serviços Gerais e Cozinheiro. A remuneração pode chegar a R$ 2.418,54. 
 
Para o cargo de Enfermeiro, as inscrições deverão ser realizadas até 26 de agosto de 2013,  e para os demais cargos até 27 de agosto de 2013, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de São João Batista. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
Os candidatos que concorrem ao cargo de Enfermeiro serão avaliados por meio de Prova de Títulos e Entrevista - Teste de Aptidão Física.  Já os demais candidatos serão submetidos à prova teórica, a ser realizada provavelmente no dia 28 de agosto de 2013, no auditório do Posto de Saúde Central, situado à Rua Gilson Sartoti, no Centro. 
 
Os processos seletivos terão validade por 12 meses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário